quinta-feira, 4 de novembro de 2010

• REVENDO AMIGOS.

EU PAULÃO, TEÓFILO NETO E MINHA FILHA ANYARA
MULTIDÃO AO SOM DO CIRCUITO MUSICAL E FORROZÃO CARA A CARA

Estive com a minha família no encerramento da festa ao patrono São Benedito da cidade de São Gonçalo do Amarante. Realizada Sexta Feira 29/10 na quadra ao lado da prefeitura e ao som das Bandas Circuito Musical e Cara Cara (do cantor Valtsom) a multidão que compareceu, curtiu muito a vontade a organizada festa realizada pela prefeitura municipal. Entre tantas pessoas que encontramos no evento, estivemos com o ex. vereador e amigo Teófilo Neto. Alem do clima alegre do reencontro, conversamos muito sobre família e política municipal. Sobre a família, uma das coisas que Teófilo Neto me confidenciou, foi que sua irmã Marly sempre que pode dá uma olhadinha no "blog do Regomoleiro". fiquei surpreso e muito feliz, daqui envio meus agradecimentos a Marly pelas visitas. Dono de cinco (5) mandatos como vereador e filho de um ícone da política municipal (Mauricio Fernandes de Oliveira) Teófilo Neto me garantiu que será candidato a vereador em 2014. Disse que estará visitando todos os seus amigos a procura de apoios, citou um exemplo de amizade e respeito quando a pouco foi procurado pelo amigo Zózimo de Regomoleiro III para perguntá-lo em quem deviria votar nestas eleições. "Nunca deixei a política e nem os meus amigos, deixei de ser candidato em 2010, más em 2014 virei com muito mais força. Espero ser bem recebido pelos amigos que fiz ao longo da minha vida publica". Disse o Ex. Vereador Teófilo Neto.
Eu Paulão, serei sempre grato ao amigo Teófilo Neto por um grande favor que ele me fez, não irei aqui citar, más ele sabe do que eu estou falando. Obrigado Netão. Você é um cara do bem! Do amigo Paulão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário