terça-feira, 2 de novembro de 2010

• "WILLINET PROVEDOR DE INTERNET", Internet rápida, segura e barata.


Uma das grandes febres mundiais é a internet. Nos dias de hoje é muito difícil conviver sem termos que compartilhar o nosso tempo com a internet. Aqui em Regomoleiro III não é diferente, e para quem não sabe, nós temos o melhor sinal a radio da região em nosso bairro. Localizada na Rua Ilmo Marinho, está estalada e consolidada a "WILLINET PROVEDOR DE INTERNET". A mais de 8 anos morando no conjunto Regomoleiro III e a pouco mais de 2 anos trabalhando para oferecer um bom sinal da NET, o sócio proprietário Paulo Cezar vem consolidando cada vez mais a sua empresa. Com uma antena que leva o sinal da NET num raio de até 32km e a um ano registrada na ANATEL , a WILLINET PROVEDOR DE INTERNET já atingiu a marca de mais de 60 famílias no conjunto Regomoleiro III.
A WILLINET oferece internet com segurança, rapidez, baixo custo e total privacidade. É por isso que eu indico a WILLINET a todas as pessoas. Faça um orçamento inteiramente grátis e tire as suas duvidas. Faça como eu e mais de 60 famílias, faça parte da WILLINET PROVEDOR DE INTERNET.
É de Regomoleiro III, é nossa!!!
Contatos pelo fone. 87019625/88078545.

Um comentário:

  1. Por favor estou precisando urgenteb de um provedor na minha casa. Ja tentei todas as possibilidades de internet e nada deu certo. Tem viabilidade para a rua Vivaldo Cavalcante, Parque dos Coqueiros, Zona Norte? Estou precisando de resposta urgente!
    Me ajude pelo amor de Deus...
    Iris
    9646-5047

    ResponderExcluir