quarta-feira, 17 de novembro de 2010

• PAULÃO INTEGRA COMISSÃO ELEITORAL PARA AS ELEIÇÕES DO CONSELHO TUTELAR 2011.


Como Conselheiro do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Paulão foi escolhido e convocado para participar da comissão eleitoral que estará organizando as próximas eleições para o Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente em São Gonçalo do Amarante. A primeira reunião aconteceu na tarde desta quarta feira 17/10 na Casa da Cidadania. Algumas deliberações já foram providenciadas, como aprovação e publicação do edital de convocação, audiência publica no próximo dia 23/10 as 09:00horas no auditório do fórum e a data das eleições que ocorrerão em Abril de 2011.

Más antes, a excelentíssima juíza da comarca municipal, Dra. Daniela Paraíso, estará recebendo esta comissão no próximo dia 22/10 para tratarem de detalhes desta eleição.

A partir de agora, a comissão que é formada por cinco membros, estará até Abril de 2011 se reunindo periodicamente para que as eleições dos novos conselheiros tutelares ocorram na absoluta tranqüilidade. Outras reuniões e deliberações a partir de agora irão acontecer, e aqui estaremos trazendo mais informações.

Do blog: É de fundamental importância a participação dos munícipes na escolha pelo voto dos novos Conselheiros Tutelares. Todos os eleitores com domicilio eleitoral aqui em São Gonçalo terão o direito a voto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário