terça-feira, 16 de novembro de 2010

• MEU MUITO OBRIGADO!!! CONTINUO A RECEBER APOIO DE MORADORES.


Depois da grande reunião ocorrida na sede do conselho comunitário, sexta feira 12/11, aonde me reuni com mais de 50 pessoas para receber deles carinho, reconhecimento e apoio para continuarmos este trabalho. Quero também agradecer aos que não foram a reunião más vem me procurando para dizer que eu posso contar com eles e seus familiares. Já tive a honra de receber em minha casa, cidadãos como o mecânico Sr. Fausto, Junior do frango assado e esposa (trouxe a noticia que seu pai Pedro Paulo e família estavam com agente), Lucia e Martelo, Esdaci ( que disse também que a sua família estavam com agente), dona Fátima de Mineiro, dona Diva e sua vizinha Graça e tantos outros que nos param pelas ruas para prestarem solidariedade. A todos as pessoas que acreditaram e continuam a acreditar neste nosso trabalho, o meu muito obrigado pelo respeito e apoio, faço de um comentário que me enviaram pelo meu mural de recados do blog as minhas palavras. "A MAIOR VITORIA QUE SE PODE CONQUISTAR É DERROTAR O INIMIGO PELA GENTILEZA". Sou muito grato pela confiança depositada em mim. MUITO OBRIGADO REGOMOLEIRO III, JUNTOS FAREMOS HISTORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário