sexta-feira, 12 de novembro de 2010

• MORADORES DE REGOMOLEIRO III VÃO AO CONSELHO PARA DIZER QUE QUEREM PAULÃO PRESIDENTE MAIS UMA VEZ.




Na noite desta Sexta feira 12/11, mais de 50 moradores do Conjunto Regomoleiro III lotaram a sede do Conselho Comunitário para prestarem apoio e pedirem ao Presidente Paulão que continue o seu trabalho a frente do Conselho Comunitário. Ultimo ano da sua administração e os moradores já começam a se mobilizarem para que Paulão não deixe a Presidência do Conselho Comunitário do Bairro. O reconhecimento da dedicação que Paulão realiza a frente do Conselho foi o ponto alto da reunião, o antes e o depois sempre era citado pelos presentes. Ao final, em uma só voz, todos foram unânimes em dizer que estariam juntos para a reeleição de Paulão. "Estou aqui a muito tempo, vejo em você algo diferente de todos que já passaram pelo Conselho, você Paulão, tem um brilho todo especial no que realiza, estou muito satisfeita com o seu trabalho, em minha casa todos estamos com você, " disse Dona Genilda esposa de Valcindo. " Fui presidente e me doei ao Maximo ao conselho, mas também não via a hora que chegasse ao fim a minha administração, hoje ver você Paulão disposto a encarar mais três anos a frente do Conselho, já considero você um herói", disse o Ex. Pte. do conselho Martins.
Diante dos pedidos dos moradores presentes, Paulão fez alguns esclarecimentos e disse que sempre realizou tudo com muito amor e carinho, que nestes três anos como presidente, tem mais tempo dedicado ao conselho do que a sua família, que não era de fugir a responsabilidade e que se o melhor para Regomoleiro III é a sua reeleição, estaria pronto para mais um desafio. Paulão encerrou a reunião recebendo um caloroso aplauso e atendendo um pedido para bater uma foto com os moradores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário