domingo, 5 de setembro de 2010

• Pasmem com essa!


Esta semana fui procurado pelo GARI que faz a limpeza diária das nossas ruas (todo conjunto o conhece) pedindo de mim um apoio para o que ele diz ter sido vitima de crime de constrangimento ou uma possível perseguição. Aborrecido e muito chateado o GARI me disse que uma destas pessoas que estão trabalhando como cabo eleitoral para um candidato a reeleição de Deputado Estadual e que também já foi Prefeito lhe teria deixado muito preocupado.
Me disse o GARI que quando exercia mais um dia do seu trabalho em uma de nossas ruas, foi indagado por este cabo eleitoral perguntado-lhe em quem o GARI votaria para deputado estadual em 2010.
Educadamente o GARI respondeu-lhe que iria votar em um outro candidato (que não era o do cabo eleitoral) e disse suas razões.
Não satisfeito com a resposta e demonstrando extrema insatisfação, o cabo eleitoral disse ao cidadão e GARI que tivesse muito cuidado pois o seu candidato a Deputado Estadual poderia daqui a dois anos voltar a ser prefeito e o GARI corria o risco de deixar de realizar os seus trabalhos em nossas ruas. Disse em poucas palavras que por não votar em seu candidato o GARI poderia ficar desempregado.

DO BLOG: O tempo do coronelismo acabou, tenho certeza que o referido candidato não orienta os seus cabos eleitorais a pedirem votos desta forma, conheço e sei que é um homem integro e honrado (desde que me provem o contrario). Más o descrédito que os políticos tem passado para os eleitores é muito grande e os cabos eleitorais veiem esta realidade bem de pertinho e como urubus que atacam suas carniças (neste caso ele vira urubu de dois em dois anos) partem para verdadeiros absurdos pra pedir votos pro seu candidato. Muitas das vezes por traz destes absurdos estão as altas negociações do cabo eleitoral e o candidato, por isso o desespero.
Más o GARI pode ficar tranqüilo pois esta pessoa não vai lhe causar nenhum problema, o maior candidato entre todos está do nosso lado. "DEUS" de numero 1.
A DEFENSORIA PUBLICA FEDERAL ADVERTE.
NÃO VENDA, NEM TROQUE SEU VOTO!
* você trocaria uma escola modelo e profisionalizante por um jogo de sinuca?
* você trocaria uma U.P.A. (Unidade de Pronto Atendimento) por um jogo de totó?
SE VOCÊ RESPONDEU NÃO, VOCÊ É UM DOS MEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário