quinta-feira, 16 de setembro de 2010

• NÃO PARA, NÃO PARA, NÃO PARA NÃO!!!





O conselho comunitário do conjunto Regomoleiro III, não para um só momento. Depois de conseguir junto a justiça eleitoral a colaboração para a grande campanha "REGOMOLEIRO III PELO VOTO CONSCIENTE", que será realizada nesta sexta feira (17), na sede do conselho comunitário. A luta agora é para trazer uma grande ação social para a comunidade. Nesta quinta feira (16) o presidente Paulão dedicou todo o seu dia para tentar junto a prefeitura Municipal viabilizar a ação denominada "Prefeitura Itinerante" para Regomoleiro III.
"O presidente Paulão goza hoje de uma grande admiração de nós que fazemos a prefeitura municipal. Paulão é muito esforçado em prol do bem comum da sua comunidade e isso poderá pesar muito para que Regomoleiro III venha a ser escolhida para receber a ação social nos próximos dias". Disse a primeira Dama do Município Dra. Zenaide Calado.
"Tenho dito que a prefeitura municipal é a nossa grande parceira. Regomoleiro III tem demonstrado que aprova a atual administração e nada melhor que presentearmos a comunidade com uma grande ação social. É chegada a hora, vamos juntarmos a ação social com a entrega da nova pintura da sede do conselho e realizarmos uma grande festa popular". Disse Paulão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário