sexta-feira, 17 de setembro de 2010

• Um verdadeiro sucesso a campanha Regomoleiro III pelo voto consciente.

Um verdadeiro sucesso a campanha "Regomoleiro III pelo voto consciente" ocorrido nesta sexta (17) na sede do conselho comunitário do conjunto Regomoleiro III.
Juntamente com a Justiça Eleitoral o Conselho Comunitário realizou mais uma grande ação para toda comunidade. Duas urnas eletrônica, panfletos, cartilhas e três funcionários do fórum da 51ª zona eleitoral, foram colocados a disposição da comunidade de 08:00hs as 11:00hs da manhã para esclarecer e tirar duvidas de qualquer eleitor. A jovem Alessandra do fórum eleitoral, realizou uma pequena palestra para alunos das Escolas Mauricio Fernandes e Universidade da Criança. A Inter TV cabugi, veio e realizou uma ampla cobertura sobre o evento, fez grandes elogios pela iniciativa do conselho e disse que Regomoleiro III estava de parabéns. " fico muito feliz em voltar a participar ativamente dos movimentos comunitários, sempre admirei o trabalho do presidente Paulão, junto-me a ele e ao conselho, para ajudar trabalhando pela minha comunidade, já começo trazendo esta grande idéia da campanha pelo voto consciente. Espero realizar muito mais". Disse Martins.
"Gratificante. É o meu sentimento a cada grande atividade deste conselho comunitário que não para um só momento. Tenho procurado ouvir todas as boas idéias que tragam desenvolvimento e conhecimento para Regomoleiro III. O amigo Martins nos trouxe esta idéia e procuramos torna La realidade. O resultado é este que estamos vendo". Acrescentou Paulão.

Vejam algumas fotos desta grande campanha do conselho de Regomoleiro III
.



Funcionarias do TRE, Martins e Paulão.

Martins e Paulão.

Ana Carla, Martins e Luara.

Tia Karine e professoras da Universidade da Criança.

Participação da comunidade

Participação da Comunidade.

Velhos e futuros eleitores

Alessandra do TRE palestrando para os futuros eleitores.

Aprendendo a ser um cidadão

Tirarando a duvida ainda sedo

INTER TV CABUGI fazendo a cobertura da campanha




Fatinha, Vânia e Martins. Muitos elogios pela iniciativa.

DO BLOG: Parabéns Regomoleiro III

Nenhum comentário:

Postar um comentário