quarta-feira, 15 de setembro de 2010

• Lula estréia na campanha e diz que seu candidato é Iberê


Governador candidato à reeleição,
Iberê teve declarações exclusivas do presidente Lula


O presidente Lula da Silva reafirmou que, nestas eleições, seu candidato no Rio Grande do Norte é o governador Iberê Ferreira de Souza (PSB). A declaração foi feita no programa eleitoral da "Vitória do Povo" exibido na tarde da segunda-feira (13) e deverá ser uma constante. Iberê ressaltou a importância do trabalho de Lula no Estado. "Presidente, o seu governo fez pelo Rio Grande do Norte o que nenhum outro fez. É por isso que não podemos retroceder. O RN avançou e precisa continuar nessa direção", enfatizou o governador.
No programa, Lula conversou em tom descontraído com Iberê e com a ex-governadora Wilma de Faria (PSB), candidata ao Senado também pela "Vitória do Povo". No bate-papo, o presidente lembrou a parceria que fez com Wilma, o que possibilitou trazer obras e programas importantes para o Rio Grande do Norte. "Em minha vida pública aprendi que temos que ter um lado, sobretudo em época de campanha política. Nessa campanha eu tenho lado no Rio Grande do Norte. Eu tenho Iberê como candidato a governador", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário