sábado, 25 de setembro de 2010

• Linha 04 "Regomoleiro III/ Mirassol" ganhará mais um ônibus definitivo.

No mês de abril de 2010 uma comissão do Conselho Comunitário do Conjunto Regomoleiro III realizou uma visita a empresa Guanabara/Oceano para tratarmos de assuntos referentes aos nossos transportes. Sempre gentil e simpático o senhor Antonio Pessoa gerente operacional da empresa nos recebeu em seu escritório e ali firmamos algumas definições.
Sobre a linha 04 traçamos dois planos.
Plano "A": A troca dos quatro carros que faziam a linha 04 por ônibus maiores e mais novos, os chamados "CARROCERIAS CITMAX, que proporcionariam carregar mais passageiros. O plano foi colocado em pratica no mês seguinte, Maio de 2010.
Plano "B": Em alguns meses uma avaliação do Plano "A" e se o resultado não atingisse o desejado partiríamos para o acréscimo de mais um ônibus na referida linha. Aumentando a frota de 4 para 5 carros.
Após avaliação da empresa, entendeu-se que chegou a hora do Plano "B" ser colocado em pratica. A partir desta Segunda feira 27/09 mais um ônibus estará sendo disponibilizado aos usuários. A linha o4 passará a ter agora uma frota com 5 carros. Uma luta antiga do Conselho Comunitário do Conjunto Regomoleiro III e que só agora seremos contemplados. Esperamos que toda comunidade se alegre com esta grande noticia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário