terça-feira, 24 de agosto de 2010

* PAULÃO JUNTA-SE A CARAVANA DOS CANDIDATOS DE LULA.

Na noite desta segunda (23) a caravana em defesa dos candidatos de Lula esteve no conjunto Regomoleiro III. O local da concentração foi ao lado do conselho comunitário. Paulão ao lado do prefeito Dr. Jaime Calado comandaram as falas em prol da conscientização do povo para elegermos aqueles que acreditam ser os melhores para o RN e que tenham comprometimento com Lula, Dilma e o povo. Muito entusiasmado com tudo de bom que vem ocorrendo em sua administração o pte. do conselho Paulão não poupou agradecimentos a administração municipal pela grande parceria que realizam. Disse que os candidatos que hoje ele defende não são por acaso e sim pelo comprometimento com a coletivida e com o maior presidente que o Brasil já viu, Luiz Inácio Lula da Silva.Também estiveram presentes os vereadores Ivanildo Fernandes e Geraldo Veríssimo e em suas falas fortaleceram o apelo aos candidatos DILMA, IBERE, WILMA DE FARIA, GARIBALDE FILHO, JOÃO MAIA E KELPS LIMA.
Muitos moradores se aproximaram da manifestação e ficaram muito atento a todos que falavam em prol dos candidatos de lula.









DO BLOG: "O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala e nem participa dos acontecimentos políticos. Depois reclama dos vigaristas que estão no poder. Temos que participar e defender a coletividade". Ass. Paulão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário