segunda-feira, 9 de agosto de 2010

* FESTA DO DIA DOS PAIS FOI MAIS UM SUCESSO DO CONSELHO DE REGOMOLEIRO III.

No domingo, 08 de Agosto apartir das 09:00hs da manhã o conselho comunitário de Regomoleiro III promoveu mais uma grande festa para os PAIS da comunidade. Logo cedo os PAIS foram chegando a sede do conselho trazendo seus familiares e eram recebidos ao som do cantor Oscar Fausto. Uma grande equipe de familiares e amigas de Paulão tratavam logo de servir um saboroso café da manhã. Paulão abriu o evento com uma homenagem a todos os pais e transmitindo algumas informações referentes as conquistas da atual administração. O evento contou com uma grande participação da comunidade, entre os presentes esteve a secretária de ação social Gisele Moura, o atual vice Pte. Neto, o Ex. Pte. do conselho comunitário Martins e o Ex. Vice Pte Amaral.
Dona Beta participou lendo uma linda mensagem para os presentes, Gisele Moura e Martins também usaram da palavra homenageando os pais e participando do sorteio dos brindes. Quem não pode estar presente ao evento foi o nosso prefeito Dr. Jaime Calado que estava no Jardim Lola com a Ex. Governadora Vilma de Faria. O Prefeito nos ligou e disse da sua tristeza de não estar conosco mas que transmitisse aos pais felicidades pelo seu dia.
O conselho comunitario aproveita para agradecer a todos que colaboraram para mais um grande sucesso, são eles;
O VICE PTE. NETO TRAMPOLIM, A DIREÇÃO DO MAURICIO FERNANDES "ANA CARLA E VANUZIA", ZAHAR PRONTA ENTREGA E LUGGY PRONTA ENTREGA, AO SECRETÁRIO DE ESTADO GERCINO SARAIVA, A PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE NA PESSOA DO SENHOR PREFEITO DR. JAIME CALADO, A AMIGA SECRETÁRIA DE AÇÃO SOCIAL GISELE MOURA E A TODA COMUNIDADE DE REGOMOLEIRO III PELO APOIO E PARTICIPAÇÃO.
VEJAM ALGUMAS FOTOS DA FESTA

















Nenhum comentário:

Postar um comentário