quarta-feira, 25 de agosto de 2010

* A LUTA CONTINUA.

Na tarde desta terça feira quando chegava de São Gonçalo do Amarante (centro), deparei-me com uma situação que sempre imaginei está preparado para tal, más vi que não estou!
Ao passar pela rua ao lado da academia de Beto vi que a porta dos fundos da sede do conselho comunitário estava entre aberta, me aproximei e constatei que o conselho foi vitima de um arrombamento. Levaram 21 cadeiras plásticas do nosso conselho. Mais um roubo na triste estatística nos últimos dias que vem ocorrendo em nossa comunidade. Ladrões que a população sabe quem são e sabem de onde vem mais a policia teima em fazer vistas grosas. Só nestes 24 dias de agosto eu (Paulão) já estive 3 vezes prestando queixa na delegacia civil de são Gonçalo do Amarante. A insegurança tomou conta do nosso bairro, são roubos atrás de roubos. Desde de quando começou está onda de roubos em nosso bairro, a orientação da policia civil foi de sempre que houvesse um fato novo prestássemos queixa para que eles intensificassem o trabalho aonde acreditamos estarem os prováveis ladrões. Vejo que pouco tem sido feito para tal. Algo tem que ser feito, como está é que não pode ficar! Irei ao pelotão da policia militar e mais uma vez a policia civil, pediremos uma reunião em nossa comunidade para debatermos com a comunidade o que pode ser feito para voltarmos ter nosso sossego de volta.
* A COISAS NA VIDA!!!
DEPOIS DE TANTA LUTA E PENSANDO EM FAZER ATÉ A CAMPANHA DAS MESAS PARA JUNTARMOS A ESTAS CADEIRAS. CHEGO A DERRAMAR LAGRIMAS PELA PERCA DELAS. DIGO ISTO PORQUE SEI O QUANTO LUTEI POR CADA BENIFICIO QUE TEMOS CONQUISTADO PARA O NOSSO PREDIO.
E AINDA TER QUE SABER QUE UM CIDADÃO AO SAIR DE UM MERCADINHO FAMOSO DESTA COMUNIDADE COMENTOU TER ACHADO POUCO, QUE ERAM PARA TEREM LEVADO TUDO. É DE CORTAR CORAÇÃO, DE DEIXARMOS REVOLTADOS.
NÃO CONSIGO COMPREENDER QUANTO ODIO PELO CONSELHO COMUNITARIO, ME PERGUNTO QUE MAL EU FIZ A ESTÁ PESSOA OU AONDE ESTOU ENCOMODANDO PRA NOS DESEJAR TANTO MAL?
A COISAS NA VIDA QUE É DIFICIO DE COMPREENDER!!!
QUE DEUS CONTINUI TE ABENÇOANDO.
ASS. PAULO BEZERRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário