domingo, 29 de agosto de 2010

* DENUNCIA.

Na manhã deste domingo fui procurado por um morador do nosso bairro mostrando-se muito chateado e revoltado com o que vem ocorrendo após a AÇÃO SOCIAL realizada no bingo da paróquia. A denuncia que me foi relatada é que após os moradores participarem e tirarem suas identidades nesta AÇÃO SOCIAL , muitos estariam surpresos com a forma encontrada para as entregas destes documentos. Ele diz que não esperava receber seu documento das mãos de uma pessoa que não a conhece e que nem estava no local das emissões. Disse ainda que esperava a própria equipe do ITEP marcar um dia e vir a comunidade para realizar a entrega. Concordo com tudo que o denunciante me relatou pois todos nós sabemos que uma identidade ou qualquer outro documento traz informações muito pessoas e particulares. O denunciante tem completa razão no que está dizendo e esperamos que a organização corrija o mais rápido possível este grave equivoco.


DO BLOG: No dia seguinte ao evento postei aqui que o evento foi um sucesso, mais teve duas falhas, a demora para o inicio do bingo e a forma desorganizada que ocorreu na sala de emissões de identidades.
Com esta denuncia façamos agora uma pergunta.
A ação era social ou pessoal?

Um comentário:

  1. O hospital maternidade de são Gonçalo que se diz amigo da criança.de amigo não tem é nada nossos filhos não tem a assistência que devia ter muitas vezes chegamos com nossas crianças com dor ,com febre e imfelismente temos que procurar outro hospital ou voltar pra casa sem atendimento.isso tem que ser denunciado,hoje aconteceu comigo minha filha de 9 anos chorando com dor abdominal,a idiota da pediatra que estava no plantão passou olhando demorou cerca de uns 30 a40 minutos trouxe minha filha e mediquei em casa.isso não pode continuar.

    ResponderExcluir