domingo, 18 de outubro de 2009

* VAI COMEÇAR O RENDA MAIS.

Os jovens de 18 a 28 anos que fizeram a inscrição para o programa RENDA MAIS de qualificação para o primeiro emprego promovido pelo GOVERNO DO ESTADO em parceria com a PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE, estão sendo convidados a comparecer nesta SEGUNDA FEIRA (19) no TELE CENTRO em Santo António do Potengi munido dos seus documentos para receber informações do inicio das aulas.
Informações referentes a horários, turmas, professores, transportes e etc.
MAIORES INFORMAÇÕES PROCURAR PAULÃO.

2 comentários:

  1. Fico muito feliz em saber que este Blog prima pela qualidade, provavelmente seja um reflexo do idealizador. Que Deus transborde de sabedoria o seu coração Paulo. Do amigo, Pastor Douglas.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em saber que o senhor tambem acompanha as noticias do conj. Regomoleiro III em nosso blog, procuramos faser o melhor a frente do conselho comunitario do bairro e em nosso colorido blog, obrigado pelas palavras e participe mais vezes do nosso BLOG, acompanhe as noticias do bairro e de nossa administração no conselho comunitario,aproveitando quero contar com o Pastor Douglas na comunidade pois tenho algumas lampadas para trocar!!!
    OBRIGADO PASTOR DOUGLAS E NOS VIZITI MAIS VEZES, QUE DEUS CONTINUI TE ABENÇOANDO!!!

    ResponderExcluir