domingo, 11 de outubro de 2009

* O DIA DAS CRIANÇAS MARCOU O DIA DE REGOMOLEIRO III.
















Um grande exemplo a ser seguido por outras comunidades foi o que vimos na manhã do dia 10 de Outubro (sábado) na sede do conselho comunitário do conj. REGOMOLEIRO III, participamos e assistimos a maior festa para o dia das crianças já realizada em nossa comunidade, o conselho comunitário foi as ruas e convocou a comunidade para participar diretamente da organização e o que se viu foi surpreendente, a participação foi a cima do esperado, bombões, pirolitos, chicletes, confeito, pães, descartáveis, pipocas, picolé, presentes e muito mais foi o que recebemos de cada colaborador para o sucesso do evento, já sobre a organização da festa foi uma manhã de muita alegria e divertimento, um grande café da manhã foi servido a todos presentes e muitas brincadeiras e apresentações de grupos foram os temperos do evento, a participação do Padre João Pedro abençoando a todos foi muito bonito e emocionante, a presença do Sr. Prefeito Dr. Jaime Calado marcou a disposição do prefeito de dar total atenção a nossa comunidade, ao final destribuimos pipocas, picoles, lancheiras e sorteios de brindes com as crianças. Quero fazer alguns agradecimentos;
* CRAS do novo Sto. António a frente a assistente social Solange que gentilmente veio com seu grupo de danças folclóricas para abrilhantar o evento.
* Juventude Missionaria da capela de Nossa Senhora Aparecida do conj. RegomoleiroIII que também participou com lindas apresentações, a frente a amiga ilka e a jovem Pamela ( filha de Jurandir e Maria José) que já desponta como uma promissora coreografa e isto é muito bom para a comunidade já que somos carentes neste sentido.
* Ao PRO JOVEM de REGOMOLEIRO III a frente o jovem Bruno Varela que gentilmente participou ativamente das brincadeiras da festa, alegrando, divertindo e distribuindo os bilhetes para o sorteio junto com os garotos e garotas do Programa.
* A prefeitura municipal, Sr. prefeito Dr. Jaime Calado que através do sr. secretario de ação social Gersino Saraiva participou diretamente do evento com doações de brindes e complementos para o lanche da festa.
* As empresas, INSINUANTE ( todos os descartáveis através do casal Ivo e Tânia) a LUGGY PRONTA ENTREGA e ZAHAR PRONTA ENTREGA que sempre nos ajudam e não se omitem nestas horas, por sinal no próximo dia ( 18) domingo estarei viajando com os proprietarios destas empresas para São Paulo, Paraná e Santa Catarina.

* A minha família que nestas horas nunca me deixa sozinho e participa pra valer dando um grande exemplo de organização e apoio nestes nossos eventos.
* Ao vice presidente Neto Trampolim que sempre no anonimato me dá suporte para os ofícios do conselho e as nossas propaganda na kombi deixando nossa comunidade bem informada a respeito do conselho comunitário.
* A minha querida comunidade do conj. REGOMOLEIRO III que mais uma vez me surpreendeu e mostrou que quando convocada participa de perto é só faser as coisas voltadas para a comunidade e não para os entereses pessoais.
O meu muito obrigado de coração a todos estes que fizeram junto comigo a maior festa para as crianças do conj. REGOMOLEIRO III.

VALEU REGOMOLEIRO III, VALEU CRIANÇAS E ATÉ LÁ.

4 comentários:

  1. Paulão vc e neto deviam deixar é de babar o prefeito, e correr atraz de nossa segurança, melhoria no transporte(pq vc e ele andam de carro e ñ sabem o que nós sofremos esperando o transporte), melhoria na iluminação(principalmente a da quadra q o nosso maravilhoso prefeito tirou para uma festa nos barreiros e ñ colocou mais) e parar de tá querendo aparecer com essas suas locuções.(nada pessoal apenas algumas cobranças).

    ResponderExcluir
  2. CARO ANONIMO, SOBRE A SEGURANÇA ME PARECE QUE VOCÊ NÃO É BEM INFORMADO POIS SERÁ CONSTRUIDO UM POSTO POLICIAL AS MARGENS DA RN 160 EM NOSSA COMUNIDADE, SOBRE OS TRANSPORTES, DESTRIBUIMOS PANFLETOS COM OS HORARIOS DAS LINHAS PARA TODOS NOSSOS MORADORES PARA MELHOR PLANEJAMENTO DOS SEUS USUARIOS, "AINDA TEMOS PANFLETOS VENHA PEGAR O SEU",SOBRE A ILUMINAÇÃO DA NOSSA QUADRA MAIS UMA VEZ VOCÊ PARECE SER REALMENTE MAL INFORMADO (POR MAIS QUE EU ESTEJA SEMPRE DIVULGANDO) SERA CONSTRUIDA A "UPA" VEJA MATERIA ANTERIOR, SOBRE BABAR O PREFEITO E FASER DIVULGAÇOES PARA A COMUNIDADE EM NOSSA KOMBI, 99,9% DOS MORADORES PARECEM ESTÁ MUITO SATISFEITO COM O NOSSO TRABALHO MÁS NEM SEMPRE CONSEGUIMOS AGRADAR A TODOS POIS QUANDO TRABALHAMOS VOLTADO PARA OS INTERESSES DA COMUINIDADE E NÃO O ENTERESSE PESSOAL POR MAS QUE QUEIRAMOS MOSTRAR TRABALHO JAMAIS SERÁ SATISFATORIO,RECEBO ELOGIOS TODOS OS DIAS DOS MORADORES DO CONJUNTO PORQUE AGORA SIM NOSSO CONSELHO É REALMENTE VOLTADO PARA A COMUNIDADE E VOCÊ DEVE SER UM DOS POUCOS QUE DEVE ESTÁ PROFUNDAMENTE INCOMODADO COM O DESENVOLVIMETO E TRABALHO DO SEU CONSELHO COMUNITARIO. E JÁ QUE VOCÊ NÃO TEM NADA PESSOAL, PORQUE NÃO COLOCAR EM SEU COMENTARIO O SEU NOME PARA QUE POSSA FASER UMA CRITICA DE CARA LIMPA.
    CARO ANONIMO EXISTEM PESSOAS QUE NÃO TEM ENTERESSE EM VER MELHORIAS EM NOSSA COMUNIDADE, AGORA VOCÊ FAZER UM COMENTARIO TÃO MALDOSO NA MATERIA TÃO BONITA DA FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS AONDE A COMUNIDADE DEU A GRANDE DEMOSTRAÇÃO QUE DAR PARA FASER SIM É SO TRABALHAR PARA A COMUNIDADE FOI DE GRANDE MAL GOSTO, PEÇO AO AMIGO QUE DEVE SIM QUERER O BEM DA SEU BAIRRO QUE JUNTE-SE A NÓS, OU VOCÊ SÓ VEM SE TIVER VANTAGEM COMO MUITOS A ANOS ATRAS! BEM NUM TODO MUITO OBRIGADO PELA VIZITA E NA PROXIMA VEZ PONHA O SEU NOME E ENDEREÇO OU TEM MEDO DA PROPRIA COMUNIDADE REPROVAR SUA ATITUDE. SOBRE AS NOSSAS DIVULGAÇÕES NÃO TENHO COMO PARAR NO MOMENTO POIS ESTOU TRABALHANDO PELA MINHA QUERIDA COMUNIDADE!!! E VOCÊ O QUE ESTA FASENDO POR ELA?

    ResponderExcluir
  3. Paulão Não vou me identificar,mais tenho certeza que você só quer o bem de nossa comunidade, não ligue para os invejosos que tiveram oportunidade e nunca fizeram nada.
    Parabéns pelo trabalho realizado em nossa comunidade!

    ResponderExcluir
  4. Querido(a) anonimo(a) muito obrigado pelas palavras fico felis pelo incentivo e vou continuar dando minha colaboração ao nosso conselho comunitario e a nossa comunidade, tenho causado incomodo a alguns e o centimento de gratidão a outros, prefiro ficar com os bons, com as pessoas do bem que nos param nas ruas para agradecer o nosso empenho a frente do conselho, não sou politico mas estou politico pelo cargo que tenho muito orgulho em exercer, vou continuar tentando dar o melhor de mim, sei que sempre haverão acertos e erros em nossa administração mais pode ficar tranquila que o intuito sera de sempre acertar e faser muito pelo nosso bairro já que outros tiveram a chance e os enteresses eram outros como você bem disse tiveram a oportunidade e nunca fizeram NADA, obrigado e volte sempre!!!
    FALTA UM ANO PARA FECHAR NOSSA ADMINISTRAÇÃO, ESPERO QUE DEMORE A PASSAR!!!

    ResponderExcluir