terça-feira, 13 de outubro de 2009

* EM ALGUMAS COMUNIDADES DE SÃO GONÇALO O DIA DAS CRIANÇAS FOI MARCADO PELA MAGIA DOS PERSONAGENS INFANTIS.




As crianças de São Gonçalo do Amarante tiveram um dia de festa nesta segunda-feira (12). Além do feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil e da comunidade do conj. REGOMOLEIRO III, a data também é marcada pela comemoração do dia das crianças. E foi em um clima lúdico e de muita diversão que a prefeitura municipal organizou um evento especial para os pequeninos.
As festividades foram realizadas em quatro pontos diferentes do município. A comunidade de Jardim Lola foi a primeira a receber os personagens das estórias infantis. Artistas interpretaram clássicos da literatura como A Bela e a Fera, Pinóquio, Peter Pan, Branca de Neve e os Sete Anões e o Mickey e a Minie.
Os personagens ainda fizeram a alegria dos baixinhos do Conjunto Amarante, Santo Antônio e Centro de São Gonçalo. Entre um ponto e outro eles seguiram em carro aberto e acenaram para as crianças que aguardavam ansiosas. Nas quatro paradas os artistas deram vida aos bonecos e dublaram canções.
O prefeito Jaime Calado visitou as comunidades e ficou satisfeito com o resultado dos eventos. “Organizamos uma festa linda e feita com muito carinho. As crianças de São Gonçalo nunca tiveram um dia tão especial como hoje. A maior recompensa foi ver em cada rostinho a alegria e o encantamento com as surpresas que programamos”, declarou.
As crianças do município ainda assistiram a apresentação de capoeira, do grupo musical Florart e participaram de sorteios e distribuição de brinquedos, brincadeiras, gincanas e se deliciaram com pipoca, doces, picolés e outras guloseimas.
PARABÉNS A ORGANIZAÇÃO DO EVENTO FOI MUITO BONITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário