segunda-feira, 12 de outubro de 2009

* 12 DE OUTUBRO, DIA DA PADROEIRA DE REGOMOLEIRO III E DO BRASIL.


Durante todo o dia da segunda feira 12 de Outubro (feriado nacional) a comunidade do conj. REGOMOLEIRO III estará festejando o dia da sua padroeira. A capela da comunidade estará com uma grande movimentação durante todo o dia mas os grandes momentos da programação serão as 05:00hás da manhã com a peregrinação da imagem da Santa pelas ruas do bairro, ás 17:00 hás com a carreáta vindo da igreja matriz do Amarante conduzindo a imagem de SÃO LUCAS para juntar-se a imagem de NOSSA SENHORA APARECIDA no conj. REGOMOLEIRO III, outro grande momento será a missa campal com o Padre João Pedro as 19:30 hás em frente a nossa capela com a rua São José do Mipíbu, tudo voltado para a homenagem a nossa padroeira.
Desde já a capela convida todos os religiosos para participar das homenagens e dos festejos desta segunda feira.

Que a Mãe peregrina nos dê muita fé para despertá em todos nós a conciencia de caminharmos em busca do reino de DEUS.

PARABÉNS REGOMOLEIRO III E QUE NOSSA SENHORA APARECIDA CONTINUI NOS ABENÇOANDO SEMPRE.

2 comentários:

  1. parabés Paulo!

    fico feliz ao ver que um presidente de conselho quando quer "FAZ" e bem feito, sei que não é fácil mas você só faz um ano e ja trouxe muito, os buracos foram fechados, conselho de portas abertas e etc...
    como membro desta comunidade so espero que nunca venha a esquecer, pois quando se faz existem convites e devem ser aceitos....
    PARABÉNS E QUE SEU MANDATO SEJA REPLETO DE MELHORIAS...
    UM GRANDE ABRAÇO DO AMIGO E ELEITOR
    MARCELO FREIRE,
    RUA EXTREMOX Nº28

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Marcelão pelas palavras, estou me dedicando ao maximo para que Regomoleiro III participe e se-orgulhe do nosso conselho comunitario, como você bem disse não é facil más vou fasendo o que posso e muitas das vezes o que não posso, temos que está atento a duas coisas a frente do conselho comunitario; reivindicar as melhorias para o nosso bairro e faser com que o predio seja utilizado definitivamente em prol da comunidade, estamos conseguindo consiliar as duas coisas por isso o nosso bom desempenho a frente do conselho comunitario. Sobre convites tenho sido procurado todos os dias pelos moradores de nossa comunidade e vizinhança dizendo que queriam me ver indo mais longe pois estou me identificando muito com os anseios de todos, más volto a afirmar que não tenho intenção alguma e muito menos dinheiro para tal, vou continuar a dar minha parcela de colaboração a nossa comunidade e mostrar aos futuros presidentes que dar sim para faser alguma coisa mesmo diante das dificuldades. Hoje fico analizando e me perguntando como pessoas que tinham empregos para si e para familiares na condição de lideranças do nosso bairro e não traziam coisa alguma para a nossa comunidade, não tenho nada contra más se hoje nada ganho e consigo movimentar nosso conselho fico imaginando se tivesse essa mesma oportunidade! tem um ditado popular que diz; "DEUS escreve certo por linhas tortas", por isso quero escrever com letras meiusculas o meu nome e da minha familia como grandes colaboradores para o desenvolvimento do meu querido bairro REGOMOLEIRO III, obrigado marcelão e partecipe sempre,
    valeu marcelão!!!!!

    ResponderExcluir