quarta-feira, 2 de setembro de 2009

* PROGRAMA COZINHA BRASIL CHEGA AO CONJUNTO REGOMOLEIRO III.




O conselho comunitário do conjunto Regomoleiro III juntamente com SESI e prefeitura municipal de São Gonçalo do Amarante (através da secretaria de ação social) fechou uma parceria para trazer o curso COZINHA BRASIL para Regomoleiro III. Cerca de 90 inscritos irão participar de uma capacitação na arte da boa mesa e aprenderam o valor nutricional de frutas, verduras e legumes, e como aproveitar os alimentos de forma integral, diminuindo o desperdício.
As oficinas ainda incluem noções de higiene pessoal na cozinha. O Cozinha Brasil monta a estrutura de uma cozinha semi-fixa e é formado por uma nutricionista e uma auxiliar. Além de ensinar informações sobre a alimentação saudável, ainda é responsável por gerar renda.
As inscrições estarão abertas apartir desta sexta feira (04/09) as 08:00hs da manha na sede do conselho comunitário do conj. Regomoleiro III.
Me disse ainda o senhor secretario de ação social Gercino Saraiva que depois que encerrar o Cozinha Brasil irar iniciar o programa de Suplementação Alimentar do Governo do Estado, executado em parceria com a prefeitura de São Gonçalo e já se comprometeu em faser outra parceria com o conselho de Regomoleiro III.
ESPERO A PARTICIPAÇÃO DE MUITA GENTE POIS NÃO SE PODE PERDER UMA OPORTUNIDADE COMO ESTA, VAMOS LOGO POIS AS VAGAS SERÃO LIMITADAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário