segunda-feira, 7 de setembro de 2009

* MEUS AGRADECIMENTOS.


Quero agradecer a solidariedade que a cada dia venho recebendo de todos os moradores do conjunto Regomoleiro III. Era um assunto que não queria trazer a publico, mas por todas as ruas que ando sou parado para receber o carinho e a solidariedade dos amigos moradores. Todos são sabedores do lamentável episódio que me aconteceu no domingo 31/08 na sede do conselho comunitário.
Eu não tinha noção que minha posição de esta procurando trazer melhorias para a nossa comunidade estaria incomodando tanto, não sabia que existi-se pessoas capazes de manchar uma amizade construída ao longo dos anos em nome de uma bandeira politica, capaz de agredir alguém covardimente em nome de uma bandeira politica, capaz de não querer que sua rua seu bairro ou ate mesmo a cidade que mora não siga o rumo do progresso em nome de uma bandeira politica, capaz de mentir fervorosamente, levantar falso testemunho em nome de uma bandeira politica, mas o conjunto Regomoleiro III a cada dia me surpreende e muitos dizem baixinho ao meu pé do ouvido " liga não paulão, continue assim, pois é a maior resposta que um homem pode dar a estas pessoas que nunca fizeram nada pelo nosso bairro, só queriam usar o conselho como instrumento para conseguir emprego e pensar que a comunidade gostava disso,parabéns pelo trabalho continue assim que você tem o apoio da comunidade". São estas palavras que me dão mais vontade de ver nossa comunidade melhorar sempre, obrigado Regomoleiro III

Nenhum comentário:

Postar um comentário