sexta-feira, 25 de setembro de 2009

* JOVENS DE REGOMOLEIRO III E COMUNIDADES VIZINHAS SERÃO BENEFICIADOS PELO PROGRAMA RENDA MAIS.


Jovens de São Gonçalo do Amarante serão qualificados para o mercado de trabalho pelo Programa Renda Mais. Ao todo 200 jovens com idade entre 18 e 29 anos serão contemplados pelo programa realizado pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura municipal de São Gonçalo do Amarante. O Programa Renda Mais tem o objetivo de elevar a renda dos participantes por intermédio de uma série de ações de qualificação e inserção de jovens no mercado de trabalho ou no exercício de atividades produtivas que gerem renda.
Os jovens recebem qualificação, orientação, acompanhamento e assistência técnica para o desenvolvimento de atividades produtivas nas áreas de comércio, serviço e micro-indústrias, de forma individual ou coletiva, onde 20% terão vaga garantida no mercado de trabalho. Serão 40 vagas oferecidas aos moradores em torno do conj. Regomoleiro III, já estamos recebendo os documentos necessários para inclusão no programa, são eles;

* xerox de identidade

* xerox do CPF

* declaração ou estorico escolar

* comprovante de residência


Os jovens interessados deverão procurar o conselho comunitário do Conj. Regomoleiro III para começarmos imediatamente, tudo é inteiramente grátis.

ESPERO POR VOCÊ E ATÉ LÁ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário