domingo, 7 de junho de 2009

* NOSSAS LÂMPADAS APAGADAS.


Estou diariamente mantendo contato com o amigo Pastor Douglas, responsável pela manutenção da iluminação publica do nosso municipio, venho comunicando a respeito das ruas do Regomoleiro III quê estão com algumas lâmpadas apagadas e a nossa praça quê a dias está as escuras, o amigo Douglas me comunicou quê em decorrencia das constantis chuvas quê vem caindo em São Gônçalo o serviço está se tornando lento, e a prefeitura ainda está em fase de licitação para receber uma empresa mais qualificada para um melhor serviço. Mas vendo o meu esforço e chatisse de está ligando para ele diariamente já me autorizou á começar a marcar os postes apagados para logo logo fazer as trocas, sobre a praça ele pessoalmente veio ver de perto e constatou um probleminha, houve um curto circuito na rede com as fortes chuvas e a equipe do Pastor Douglas não conseguio visualizar aonde está o curto circuito, é que as instalações da rede da praça é toda por terra, dificultando assim a localização do problema, mas já me garantiu quê vai trocar toda a rede para quê possa ficar externa, facilitando assim á manutenção energetica da praça. Agredito muito na palavra do amigo Pastor Douglas e vou começar a marcar os postes e aguardar o serviço do nosso cartão postal , á praça Igor Brunno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário