segunda-feira, 22 de junho de 2009

* NOSSAS CORRESPONDENCIAS ESTÃO EM ATRASO!


Recebi a informação e ao mesmo tempo a preocupação do amigo Martins quanto as entregas das correspondências do conj. Regomoleiro III.

Á agência dos correios na estrada da Redinha foi procurada pelo amigo Martins para fazer suas reclamações, e o quê mas me chamou a atenção foi a desculpa do gerente da agência, veja só o quê foi dito a Martins:

" Estamos por enquanto sem carteiro em sua comunidade porquê um outro carteiro, de outro bairro, está de ferias, por isso tivemos quê deslocar o quê fazia REGOMOLEIRO III e a vizinhança para cobrir este outro bairro do outro carteiro quê está de ferias".

É querer brincar com os moradores do conj. REGOMOLEIRO III e os bairros vizinhos a gente, não vamos aceitar este tipo de argumento, é um desrespeito a nossa comunidade, até porquê o vice-diretor dos correios á bem pouco tempo morou e tem aqui morando, suas filhas e a sua ex-esposa no conj. REGOMOLEIRO III, estou falando do amigo Gilberto dos correios, Martins e eu já começamos a tentar falar com o amigo Gilberto, e tenho certeza quê este gerente em breve estará recebendo um comunicado para a volta do nosso carteiro.

EM BREVE FALAREI AQUI COMO TERMINOU A PIADA DO GERENTE DOS CORREIOS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário