terça-feira, 23 de junho de 2009

* GENTE QUE BRILHA


O blog do Regomoleiro traz a sua primeira entrevista no novo quadro "GENTE QUE BRILHA".

Empresárias de sucesso em nossa comunidade e queridas por todos, entrevistamos tia BERNADETE e tia KARINE mãe e filha respectivamente:

BLOG: De quem foi e como surgiu a ideia de abrir um jardim de infância no Regomoleiro III?

KARINE: A ideia partiu de minha mãe, devido a experiência que ela tinha na educação, eu desde pequena acompanhei minha mãe e terminei criando gosto para atuar na área.

BLOG: Foi difícil o inicio para vocês?

BERNADETE: Sim, pois tudo que esta começando dá muito trabalho e enfrenta-se muitas dificuldades, mas isto ficou pra traz e a cada dia nós estamos superando os obstáculos.

BLOG: Vocês chegaram a pensar em desistir?

KARINE: Nunca!

BERNADETE: Nem pensar!

BLOG: Quais os projetos de crescimento e quando os alunos poderão usufruir destas reformas?

KARINE: Ate então os projetos da universidade da criança estão no papel, mas em breve todos aprovaram mais um resultado positivo para atender a comunidade de Regomoleiro.

BERNADETE: Deixei isto a cargo de Karine, fico de longe só opinando(rsrsrsrs).

BLOG: Karine, como você ver sua clientela e fale um pouco do corpo docente da escola?

KARINE: Hoje trabalhamos com uma clientela que é suficiente para desenvolver um trabalho qualitativo.

BERNADETE: Nosso corpo docente é formado por pessoas capacitadas para atuarem bem e com respeito aos nossos alunos e responsáveis.

BLOG: Existe um projeto para construção de um conjunto com 400 casas para policiais civil e militar ao lado do conjunto. Vocês estão preparadas para receber o dobro de alunos que tem hoje?

KARINE: Sim, partindo do projeto que já temos, e em breve iremos executa lo, acho que com estas ampliações atenderemos o aumento da nossa clientela.

BERNADETE: Como disse karine, estamos sempre procurando melhorar nosso atendimento e estrutura para o futuro, mas prefiro deixar as coisas acontecerem (rsrsrsrs).

BLOG: Karine, desde quando você aqui chegou e ate os dias de hoje continua solteira (noiva). O casamento esta próximo ou os alunos são o grande casamento da sua vida?

BERNADETE: (rsrsrsrsrs)

KARINE: Pois é, o casamento esta perto, mas quero deixar meus alunos tranquilos, pois eles são meus maiores incentivadores e terão sempre um lugar especial no meu coração (emoção).

BLOG: Karine, vocês adquiriram alguns imóveis aqui, é um sinal que futuramente venha morar em Regomoleiro?

KARINE: Os imóveis estão ligados as ampliações da escola como também não é descartada a ideia de vir a morar aqui.

BLOG: Qual o recado que vocês deixam para as crianças, jovens e adultos, de nossa comunidade?

KARINE: As crianças e os jovens de hoje são a esperança de um mundo melhor, de uma sociedade justa e humana com princípios éticos e saudáveis no relacionamento. É preciso, com isto que evoluam de modo mais sábio e com melhores condições emocionais, maior responsabilidade, independência e muitas outras características saudáveis aos seres humanos. Aos adultos prefiro que minha mãe (Bernadete) deixe a mensagem.

BERNADETE: Aos adultos, lembrem-se, "a primeira transformação para que ocorra nossa felicidade é passar a acreditar na possibilidade de um mundo onde todos possam se realizar! Que a felicidade, o amor e a paz estejam sempre presentes em todos os momentos de nossas vidas". Um abraço de tia Bernadete e tia Karine a todos e parabéns por esse maravilhoso blog.

BLOG: Quero agradecer a vocês pela colaboração por participar deste quadro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário