quarta-feira, 24 de junho de 2009

*BODAS DE PORCELANA. 20 ANOS DE CASADOS


DE CORAÇÃO PRA CORAÇÃO


Tu és o meu amor,
Que me quer muito bem,
20 Anos a aturar-me,
Só tu e mais ninguém...

Parado no tempo,
À mercê da ilusão,
Eu vivo contente,
No meio da paixão…

A história do Amor,
A história da paixão,
É simples como a flor,
Que nasce do chão…




De uma pequena semente,
De um simples olhar,
Cada um sabe o que sente,
E vive num alento,
De o mundo incendiar…

Fico parado no tempo,
Com autodeterminação,
Estou sempre contente,
Troce para ti um poema,
Inflamado de paixão

E o pus por escrito,
Não encontro um tema,
Suficientemente bonito…

Para ti querida JAQUELINE,
Com todo o meu amor,
Esta flor singela,
Está ao teu dispor.
Fizemos no dia 22 de Junho 20 anos de um casamento feliz.
Com á Graça de Deus e muito amor.

De MARTINS para JAQUELINE com todo AMOR!

DO BLOG DO REGOMOLEIRO, NOSSOS PARABÉNS PARA MARTINS E JAQUELINE, FELICIDADES E MAIS 20, 30, 40, 50... ANOS DE MUITO AMOR E COMPANHEIRISMO, VALEU!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário