terça-feira, 9 de junho de 2009

* ESTIVEMOS NA GUANABARA ...


Na segunda feira (08/06) eu (Paulão) e mais 4 moradores do conj. Regomoleiro III (Neto Vice Pte. do Conselho), Martins e Damião (Ex. Ptes. do Conselho) e Max prof. de M.M.A no Conselho Comunitario) estivemos reunidos às 17:00hs com o Sr. Antonio Pessoa (gerente operacional dos Transportes Guanabara) para pedirmos de forma amigavel alguns ajustes nos serviços hora prestados pela empresa em nossa comunidade. Fomos todos muito bem recebidos pelo Sr Antonio Pessoa e tratamos logo de fazermos nossas reclamações, pontos como;

* O despachante da tarde quê permite a saida de um onibus com um intervalo muito curto para outro, deixando assim as saidas seguintes com seus intervalos muito longos, na giria dos motoristas chama-se isto de carros engângados, ocasionando serios problemas nos horarios seguintes.

* O carro 04 no horario das 17:00hs quando chega ao Midway lota e vem direto para o Amarante e Regomoleiro III, deixando muitos trabalhadores nas paradas esperando o onibus seguinte por muito tempo.
* Onibus quê saem do terminal do Regomoleiro III e não arrodeiam o nosso conjunto.

* Apartir das 20:00hs o terminal fecha e vão todos para a praça Igor Brunno, pedimos tambem para quando sair arrudiar o conjunto e não sair direto para Petropolis ou Shopping.

* Distribuir com os moradores o horario de saida e previsão de chegada, para podermos nos organizarmos na hora de pegar nosso trasporte.


*O tratamento desrespeitoso quê alguns funcionarios desta empresa vem dando aos passageiros quê procuram seus
serviços.

*O aumento e renovação da frota quê serve a nossa comunidade.


* Colocação de refletores por traz do terminal iluminando o terreno do campo para vizualização do movimento nesta area.

* Numero de telefone para reclamações com facil vizualização para a comunidade poder fazer suas denuncias do mal serviço prestado.



Todas estas colocações foram feitas em nome do Conselho Comunitario, e cada ponto foi muito bem explicado por todos para quê não houvesse duvidas por parte da Guanabara. Antonio Pesooa anotou cada ponto da reunião e disse quê em breve estaria nos passando a resposta com a solução para cada problema. Quero aqui agradecer a cada um quê esteve comigo na empresa Guanabara para fazer valer nossos direitos e representar de forma organizada a nossa comunidade Regomoleiro III. VALEU PESSOAL, É ASSIM QUÊ SE FAZ!!!!!

3 comentários:

  1. Realmente esse é um dos serviços que precisa melhor muito na nossa comunidade. Achei bem interessante vocês solicitarem os horários de saída e previsão de chegada, possibilitando assim, um melhor acompanhamento do cumprimento dos horários. Como usuária dos transportes Guanabara/Ocenao, sinto-me constantemente desrespeitada pelo inconstância de horário e pelos longos intervalos que separa um horário de outro.

    ResponderExcluir
  2. ESTAREI SEMPRE A DISPOSIÇÃO SEMPRE QUE PRECISAR PARA MELHORIA DE NOSSO CONJUNTO!!!
    ...MAX CARVALHO...

    ResponderExcluir
  3. ~PAULÃO DEVEMOS IMPLANTAR O CONSELHO DE SEGURANÇA..PARA COIBIR ATOS DE VAGABUDAGEM EM NOSSO CONJUNTO...MOSTRANDO QUE NÓS REGIREMOS COM RIGOR NA DECÊNCIA E MORAL DA POPULAÇÃO...DE ATOS DESRESPEITOSOS A ASSALTOS NO REGOMOLEIRO...AO CONTROLE EM NOSSOS OLHOS...COIBINDO COM TOTAL RIGOR...DEPOIS CONVERSAREMOS A ESSE RESPEITO...

    ResponderExcluir