quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

* VOLTAMOS A PARAR NA AV. RIO BRANCO.

Depois de muita luta e procurando autoridades do nosso município e fora, conseguimos a sensibilidade do Sr. Sec. da SEMOB Natal Kelps Lima e retomamos o nosso direito de descer e subir dos nossos transportes urbanos (linha 173) na av. Rio Branco.
Não paramos um só minuto se quer depois que tomamos conhecimento das mudanças que foram realizadas em Natal trazendo grandes prejuízos para os moradores da grande área metropolitana de Natal.
Nós de REGOMOLEIRO III fomos os primeiros entre todas as entidades de bairro a provocar as autoridades competentes para que estas mudanças não continuassem.
Dentro de uma postura de dialogo e mostrando os enormes prejuízos causados por estas mudanças conseguimos o retorno de nossa parada na Av. Rio Branco.
Quero aqui agradecer ao Sr. Prefeito Dr. Jaime Calado que foi de fundamental importância para solução neste caso, ao Sr. Paulo Dir. do departamanto de transito DEMUTRAN do nosso Município, o Sr Kelps Lima Sec. da SEMOB Natal pela compreensão diante do caso e aos moradores do Conj. REGOMOLEIRO III que nos confiam ser a voz de apelo do nosso bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário