segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

* GRUPO MEXA-SE ESTÁ DE VOLTA.

Foi grande a movimentação nesta segunda feira 01 de Fevereiro na sede do conselho comunitário de REGOMOLEIRO III, deu-se inicio aos trabalhos com o grupo MEXA-SE 2010. Já no domingo 31 de Janeiro eu e minha família fomos ao conselho e fizemos uma grande faxina para deixar tudo pronto e receber na segunda feira todo o grupo. Cedinho na segunda feira abri o conselho para recepicionar a todos e fui surpreendido com a primeira pessoa a chegar, foi a nossa professora Ludimilla mostrando que veio disposta a faser mais um grande trabalho a frente do grupo, apartir dai a alegria tomou conta da sede, a satisfação daqueles que iam chegando e revendo suas colegas de educação física era cada vez maior entre todos, fiquei super feliz em ver a satisfação de todos, só tenho a agradecer a prefeitura municipal do nosso município na pessoa do Sr. Pref. Jaime Calado que mais uma vez mostrou-se sensível ao nosso apelo. Idosos, ipertensos e diabéticos retomam suas atividades físicas em nossa sede e esperamos grandes momentos de alegria e saúde para todos.

FELIZ 2010 GRUPO MEXA-SE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário