quinta-feira, 13 de agosto de 2009

* UMA SOMBRA A MENOS









No final do mês de Julho perdemos uma boa sombra na praça Igor Bruno do conj. Regomoleiro III, é que com as fortes chuvas que caíram em nosso município uma das árvores da praça (mas precisamente em frente a oficina Padre Cícero do casal Eduardo e Célia) veio a cair e nos deixando órfãos de uma boa sombra que a árvore nos dava nas manhãs e tardes destes dias tão quentes nesta região. Logo que fui informado do ocorrido procurei os órgãos competentes e falei a respeito do fato, de imediato o corpo de bombeiro e a pref. Municipal de São Gonçalo do Amarante em conjunto tomaram todas as providências neçessarias diante do ocorrido. É bom lembrar que esta árvore estava tomada por cupins e isto deve ter contribuído em muito para a sua queda.
Fico triste e lamento o fato, mas o que podemos faser?
uma sombra a menos em nossa praça.

2 comentários:

  1. A familía da Oficina Padre Cícero também lamenta muito a perda da árvore, até sentimos falta, no entanto, felizmente minha mãe, já havia plantado há alguns meses uma muda de pau-brasil ao lado da árvore "saudosa", assim temos a garatia que num espaço de tempo irá ocupar a sombra, a beleza, que perdemos.

    Plante você também uma árvore!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. lamento por demais, mas nos alivia bastante saber da nobre iniciativa da amiga Celia sua mãe e logo logo teremos a sombra de volta, valeu e obrigado pela vizita!!!

    ResponderExcluir