terça-feira, 11 de agosto de 2009

* PARABÉNS PAPAIS!!!


No domingo dia 09/08, na sede do nosso conselho comunitário, eu (Paulão), Neto e todos os nossos familiares realizamos uma bonita confraternização para os pais da nossa comunidade, muita comida, brincadeiras, sorteios de brindes e a presença do Sr. Pref. Dr. Jaime Calado. Tudo muito bem organizado e gratificante para todos os presentes. Recebi a todos com uma alegria enorme e muita satisfação em telos na nossa sede. Mas uma vez recebi elogios por tudo e palavras de incentivo para continuar este belo trabalho a frente do nosso conselho comunitário, só tenho a agradecer a todos pelas palavras e dizer que estou dando o melhor de mim pela nossa comunidade.
Meus agradecimentos :
Pref. Municipal de São Gonçalo
Mercadinho do Lúcio
Ao amigo Miguel
LUGGY Pronta entrega
ZAHAR Pronta entrega
FOR FASHION Pronta entrega
W'ROSE Pronta entrega
W'ART Pronta entrega
Tempero da Mamãe
Tia Bernadete e Tia Karine
Ao casal Martelo e Lucia
A toda minha família e aos moradores do conj. REGOMOLEIRO III.

A todos, saúde, saúde e saúde e até 2010!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário