quinta-feira, 13 de agosto de 2009

*QUINTA FEIRA DE ALEGRIA PARA A MELHOR IDADE.







Foi muito legal o que aconteceu na manhã de quinta (13/08) na sede do conselho comunitário, atendendo ao convite do conselho de Regomoleiro III e dos profissionais da unidade de saúde do nosso bairro, os moradores de Regomoleiro, Barreiros, loteamento Mar bela e outras comunidades estiveram presentes a sede as 08:00hs da manhã para darmos inicio ao retorno do grupo MEXA-SE que havia em nossa sede. Brincadeiras, dinâmicas, alongamentos e muita alegria foram os temperos para o retorno do grupo composto por pessoas da melhor idade, diabeticos, ipertensos e outros, todos serão monitorados pelo cardiologista da unidade de saúde. Mas diante de tanta alegria algo me deixou preocupado, foi a condição da educadora física Elys Costa não poder estar connosco todas as segundas, quartas e sextas para dar aulas ao grupo, ela nos pedio um tempo para preparar as agentes de saúde e faser delas as educadoras do grupo. Vendo que as aulas físicas ainda iriam demorar um pouco mais, procurei o secretario de educação Abel e passei para ele a necessidade de um educador físico por parte da sua secretaria em quanto as agentes eram preparadas pela Prof. Elys Costa, de imediato o meu pedido foi compreendido pelo secretario e já sinalizou que vamos ter uma ou um educador físico para o grupo nestes dias, enquanto Elys Costa prepara as agentes.
No próximo dia 27/08 as 08:00hs da manhã na sede, mas uma manhã de exercícios, palestras e divertimentos para o grupo MEXA-SE.
LOGO ESTAREI FASENDO O CHAMADO PARA O NOSSO NOVO EDUCADOR FÍSICO QUE SERÁ COORDENADO PELA PROF. ELYS COSTA, VALEU PESSOAL!!!

3 comentários:

  1. valeu Paulão pelo seu desempenho,ate agora não me arrependi do voto de confiança q te dei valeu por tudo vc esta de parabéns .......continui assim regomoleiro agradeçe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, pela iniciativa,é muito importante esse acompanhamento, eu também sugiro um baile a noite, músicas, apresentações populares, recitais e o que eles quisessem apresentar ou até mesmo um baile só para dançar e se divertirem.

    ResponderExcluir
  3. Amigas Wyara e Aldenizia, estes encentivos de vocês são os meus fortificantes diarios para sempre dar o melhor de mim para a comunidade de Regomuleiro III,tenho procurado faser as coisas com carinho e sempre penssando no melhor para os nossos moradores, todos são sabedores das dificuldades que enfrentamos mas não costumo desistir diante destas, espero contar sempre com as pessoas que querem o melhor para Regomoleiro III sem distinção de cor e credo, tenho visto que uma minoria viciada e mau acostumada torce para que as coisas não deim certo,mas pouco a pouco a nossa comunidade vai conhecendo o que é melhor para nos. Que DEUS nos abençoe, VALEU!!!

    ResponderExcluir