quarta-feira, 5 de outubro de 2011

● NÃO POSSO NEGAR QUE SOU FELIZ PELOS MUITOS AMIGOS QUE TENHO





No próximo sábado 08/10, estaremos realizando no conselho comunitário à festa do dia das crianças do nosso bairro. 
  Sempre que aproxima-se a data, realizamos uma intensa campanha para arrecadar doações. Más sempre volto a me emocionar com o respeito e a credibilidade que conquistei ao longo da minha vida. Faltando apenas dois dias o resultado já é surpreendente como você pode ver nas fotos. 
 Quero também pedir a permissão de Regomoleiro III para dedicar este evento a minha filha caçula Anyara.
 Anyara está internada no hospital pediátrico Maria Alice, onde foi submetida à uma intervenção cirúrgica de urgência e não vai estar conosco neste evento. 
 A Regomoleiro III e aos muitos amigos que tenho o privilegio de te-los em minha vida, de todo o meu coração, muito Obrigado pelas colaborações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário