quarta-feira, 12 de outubro de 2011

● EX-PRESIDENTE DO CONSELHO COMUNITÁRIO DE REGOMOLEIRO III RECEBERÁ TITULO DE CIDADÃO SÃOGONÇALENSE

MARTINS SERÁ O PRIMEIRO MORADOR DE REGOMOLEIRO III
A RECEBER O TITULO DE  CIDADÃO SÃOGONÇALENSE

Na manhã desta terça feira 11/10, quando prestigiava a sessão solene na câmara de vereadores por ocasião da posse do vereador Joselito Dantas (PP). O Paraibano de Campina Grande Martins, foi pego de surpresa quando da leitura de um requerimento do então vereador e agora Secretario para Assuntos Extraordinários, Ivanildo Fernandes Campos. O requerimento solicita da augusta casa, o titulo de cidadão sãogonçalence para o referido cidadão, pelos relevantes serviços prestados a comunidade de Regomoleiro III. Surpreso com o que estava presenciando na câmara, Martins logo foi a procura do ex-vereador Ivanildo Fernandes para agradecê-lo a inesperada surpresa. “Estou muito feliz com este reconhecimento do Vereador Ivanildo Fernandes para com a minha pessoa. Não nego que fiquei surpreso, quando vi a mesa da casa ler o meu nome para tornar-me cidadão sãogonçalense, fiquei arrepiado. Juro que estou lisonjeado e muito emocionado neste momento. A iniciativa do líder, me faz admira-lo cada vez mais, fico até sem palavras para dizer o quanto estou feliz e grato a ele. Obrigado Ivanildo”, disse o emocionado Martins. 

 Martins é morador de Regomoleiro III a cerca de 20 anos, tem participado ativamente das lutas comunitárias, sendo também presidente do conselho comunitário e deixando a sua grande marca na sua administração, que foi a construção em forma de mutirão, do prédio para um Posto Policial e que hoje serve como terminal da Guanabara e Oceano. Parabéns Martins, você merece. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário