domingo, 16 de outubro de 2011

● ALGUMAS DAS AÇÕES DA NOSSA PREFEITURA NESTA SEMANA

● PREFEITO JAIME CALADO AUTORIZA CESSÃO DE TERRENOS PARA A IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS


A Igreja Assembléia de Deus promoveu de 14 a 16/10, a 9º EBOADESGA (Escola Bíblica de Obreiros da Assembléia de Deus de São Gonçalo do Amarante) com o tema “O Obreiro Restaurando os Relacionamentos”. O prefeito Jaime Calado foi um dos convidados e na ocasião assinou o documento que concede a cessão de uso de dois terrenos pelo período de 20 anos para a Igreja Evangélica Assembléia de Deus. As áreas estão localizadas no conjunto habitacional Jomar Alecrim e Plaza Garden. A iniciativa do prefeito Jaime Calado recebeu o agradecimento do Pastor Raimundo dos Santos que o entregou uma lembrança do 9º EBOADESGA. 

● PREFEITO JAIME CALADO INAUGURA LABORATÓRIO DE INFORMATICA DA ESCOLA DE COQUEIROS 

O prefeito inaugurou na tarde de sexta feira (14), as instalações do laboratório de informática da Escola Municipal Maria Judite, localizada na comunidade de Coqueiros. Em seu discurso, o diretor da escola, senhor Nazareno Alexandre, fez um balanço de todas as ações da gestão do prefeito Jaime Calado nesta comunidade. Citou a restauração do prédio da escola, a implantação do contraturno de atividades educacionais, fardamento e merenda escolar desde o início do ano, o projeto futuro de ampliação da unidade, o projeto de implantação do PROUCA (Programa Um Computador Por Aluno) e agora a instalação do laboratório de informática. Emocionado ao ver as crianças fazerem couro cantando o Hino Nacional e o Hino Oficial de São Gonçalo, o prefeito Jaime calado apresentou o modelo do netbook que vai ser utilizado no programa PROUCA. “Já adquirimos os computadores e agora estamos adquirindo os programas educacionais que serão instalados nos netbooks. Esse é um investimento pioneiro e que vai proporcionar um salto na qualidade do ensino”, enfatizou Jaime. 

● BAIRRO DO SANTA TEREZINHA RECEBE AÇÕES DA PREFEITURA DE SÃO GONÇALO

Na manhã de sábado (8), a população do Santa Terezinha recebeu atendimento de saúde (consultas de ginecologia, pediatria e clínica geral, tratamento odontológico, saúde bucal, teste glicêmico, orientações da vigilância sanitária), de educação com a tenda do saber, de assistência social (confecção de identidade, CPF, carteira de trabalho, transferência de título do eleitor, plantão social, plantão jurídico), bem como a atuação dos demais órgãos. Na ocasião o prefeito Jaime Calado sancionou a lei que institui como oficial o hino de São Gonçalo do Amarante, cuja letra e música são de autoria do compositor França de Lima. A sanção da lei torna obrigatória a execução do hino em todos os eventos oficiais do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário