quinta-feira, 3 de março de 2011

● ELEIÇÃO COMUNITÁRIA: PAULÃO E CARLINDO (CHAPA “1”) RECEBEM CARINHO E APOIO DOS MORADORES DE REGOMOLEIRO III.

No sábado, 26/02, Paulão e Carlindo candidatos a presidente e vice respectivamente para o conselho comunitário do conjunto Regomoleiro III realizaram o que seria uma simples caminhada em uma grande festa popular. Com dezenas de amigos e amigas, a pé e de carro, eles caminharam pelas ruas da comunidade e comprovaram de perto a grande aceitação do povo pelo os seus nomes para continuar o bom trabalho que já vem sendo desenvolvido. Palavras de incentivo e a preocupação em não parar o que está dando certo era o que mais se ouvia nas portas dos moradores. “não podemos voltar no tempo, Paulão vem trabalhando por muitos que tiveram a sua oportunidade e nada fizeram, o conselho é outro, só não ver quem não quer enxergar, estamos com Paulão e Carlindo, estes sim são os melhores para a comunidade”, disse uma moradora da Rua Extremoz. 

Ao final Paulão fez o seguinte comentário, “em todas as ruas fomos recebidos com carinho e apoio, vi no olhar dos moradores uma confiança enorme que eles depositam na gente, um fato interessante é que em uma eleição comunitária os moradores conhecem ambos os candidatos por isso muitos confirmam votar na gente más não querem a divulgação, temos que respeitar. Estou muito feliz e surpreso com o carinho do povo”.





Um comentário:

  1. COLOCA AI AS FOTOS DA CAMINHADA PRA TODO MUNDO VER O QUE VC FEZ, AS PESSOAS QUE ESTAVAM CAMINHADO COM VC, PRA TODO MUNDO VER COMO VC É CARA DE PAU DE TRAZER SÓ AS PESSOAS DE FORA PARA O PREFEITO VER COMO VC É UMA VERDADEIRA LIDERANÇA COMUNITÁRIA!!!

    ResponderExcluir