domingo, 20 de março de 2011

● Deu no “osaogoncalense.spaceblog.com” : PAULÃO CONSEGUIU UM FEITO INÉDITO: EM 19 ANOS, É O PRIMEIRO PRESIDENTE REELEITO PARA O CONSELHO COMUNITÁRIO DE REGOMOLEIRO III.

VEJA A MATÉRIA ABAIXO 
DE DOMINGO 20 DE MARÇO DE 2011.

Paulão conseguiu um feito inédito: em 19 anos, um presidente de conselho consegue se reeleger.
  A eleição para o conselho comunitário do conjunto Regomoleiro III que acontecera neste sábado (13), houve uma particularidade: Pela primeira vez, em 19 anos de existência do conselho, um candidato consegue se reeleger. A chapa “1” composta por Paulão e Carlindo do Walfredo Gurgel enfrentou a chapa “2” liderada por Jurandir. Foi um desastre político e eleitoral para a oposição. Ficou comprovada a superioridade do atual presidente Paulão no conjunto, não apenas por ter obtido 63%, mas sim pela sua reeleição. Os nomes de Martins, Luana e Ana Carla, Paulão reconheceu em entrevista concedida a 87,9 FM São Gonçalo , politicamente, para a chapa vitoriosa teve a sua importância, como também afirmou que a parceria que tem com a prefeitura foi de grande relevância nessa empreitada política pois sempre que procura o prefeito em nome da comunidade é muito bem atendido.
  O comparecimento de 627 eleitores e apenas 8 votos nulos e 1 em branco, chamou a atenção dos candidatos e da mídia sãogonçalense. “Essaparticipação nos deixa convencido de que a população de Regomoleiro III sabe que instrumento democrático usar para fazer a sua reivindicação, isso é bem vindo na política”, enfatizou o presidente reeleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário