quinta-feira, 3 de março de 2011

● AGORA É LEI: TAXISTAS DE SÃO GONÇALO GANHAM ISENÇÃO DO ISS.


Representantes dos taxistas de São Gonçalo do Amarante compareceram ontem (1), ao teatro municipal, para acompanhar a solenidade em que o prefeito Jaime Calado sancionou o Projeto de Lei nº 128/2011, tornando oficial a isenção da cobrança da taxa do Imposto Sobre Serviço para os condutores de taxi do município.
A categoria espalhou faixas em agradecimento ao prefeito e aos vereadores pelo ato de criação e aprovação da Lei. “Em nome dos companheiros de profissão eu quero agradecer ao prefeito pela criação da lei que vai livrar a nossa categoria dessa taxa”, disse Valdeci Soares, presidente do Sindicato dos Condutores Autônomos de São Gonçalo.
O vice-presidente da Cooperativa dos Condutores de Taxi de São Gonçalo do Amarante, Aurino Gadelha, elogiou a iniciativa do prefeito. “O doutor Jaime Calado é um homem sério e que cumpre com os seus compromissos. Eu sabia que a gente não ia se decepcionar com ele. Todos nós estamos muito agradecidos”, declarou.
Jaime falou lembrou outras ações desenvolvidas pela prefeitura em benefícios dos taxistas. “O trabalho dos taxistas é de extrema importância para São Gonçalo, especialmente quando o aeroporto entrar em funcionamento. Hoje temos mais de vinte taxistas inscritos nos cursos de inglês e espanhol, capacitando esses profissionais para o futuro, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário