domingo, 9 de janeiro de 2011

• FABIO É UM HOMEM DO BEM.

"Parabéns presidente, só você pra fazer isso pelo bairro".

  Este é um trecho da frase que o amigo Fabio disse pessoalmente ao presidente do conselho de Regomoleiro III Paulão, quando da realização do primeiro Auto de Natal no bairro. Lendo esta frase não vemos nada demais, fazer elogios e reconhecer um trabalho que esta dando certo é ter atitude e humildade para tal, e isso Fabio tem.
  Más infelizmente quando o blog divulgou este episodio, não imaginava que o amigo Fabio seria ignorado e até chamado para dar explicações.
Essa atitude destemperada de alguém contra Fabio, nos faz perguntar!
Que mal Fabio fez quando externou o que ele pensa?
Por que esta pessoa quer calar e policiar o que Fabio acha ou deixa de achar?
  Esta pessoa vai ter que entender que Fabio apenas afirmou o que muitos moradores do bairro também disseram na ocasião.
  Vai ter que entender que a constituinte dar o direito ao cidadão Fabio externar o que ele pensa, pois criticar ou elogiar é um direito de todos.
  O blog traz esta matéria para se - solidarizar ao amigo Fabio e tornar publico o homem simples e de coração grande que é Fabio, que nunca negou a ajudar as pessoas e tem bagagem suficiente e direito constitucional para expressar o que ele pensa.
  Más o que deixa aos moradores de Regomoleiro III mais irritados, é saber que esta estupidez, se deve a revolta pelo bom trabalho que Paulão realiza a frente do conselho comunitário.
  Em nome da democracia e da liberdade, Respeite a opinião de Fabio e do povo de Regomoleiro III.

SOMOS TODOS DO BEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário