quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

PM realiza apreensão de crack em Apodi

A polícia de Apodi realizou a maior apreensão de crack da cidade na manhã desta quarta-feira (12). Uma operação comandada pelo capitão Inácio Brilhante, com policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) e da Rádio Patrulha prendeu Sheila Naide Pereira Duarte, de 32 anos, natural de Mossoró, portando um quilo e vinte gramas da droga.
O capitão já monitorava a acusada há algum tempo, e hoje, por volta de 8h15, no bairro da Baixa do Caic, conseguiu detê-la em flagrante. A mulher passava pela rua, segundo os policiais, aparentando estar nervosa. Sheila Naide foi abordada pelo capitão Brilhante, que, ao verificar a bolsa que ela carregava, encontrou a droga.

O capitão e o delegado responsável pela delegacia de Apodi, Cleiton Pinho, ainda estão em campo na tentativa de prender os possíveis traficantes que receberiam a droga transportada por Sheila Naide.

Aqui em nosso conjunto existe uma boca de fumo, presumo eu que a maioria ja saibam. No ultimo sábado(08), estive em São Gonçalo pedindo a permanência do Capitão Silva a frente da PM no município, cabe agora a ele estourar a boca de fumo e prender os seus proprietarios, para que os nossos jovens não entrem nessa onda!!!

DO BLOG: Eu particularmente ja fiz a minha parte, cabe agora a policia de São Gonçalo fazer a sua!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário