sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

• NOME DO VEREADOR EDSON VALBAN DO PMDB GANHA FORÇA PARA SER O CANDIDATO A PREFEITO 2012 EM SONGA.

VEREADOR VALBAN FELIZ POR SER LEMBRADO
  Sempre que indagado por blogueiros, amigos e correligionarios se aceita o desafio de ser o candidato a prefeito de São Gonçalo do Amarante pelo PMDB, o vereador Edson Valbam diz não ter problema nenhum, Diz já estar preparado e pronto para o desafio, que não irá impor sua candidatura ao partido, para ele as coisas terão que acontecer naturalmente, caso haja um consenso em torno do seu nome não terá razões para não aceitar o desafio.
  O nome de Valbam vem ganhando força dentro do PMDB e no meio político do município por muitas razões. Uma das grandes virtudes do vereador é a forma que ele vem conduzindo a bandeira de oposição na câmara municipal, tem demonstrado ser um conhecedor profundo dos problemas rurais e urbanos do nosso município, por isso ocupa um lugar de destaque em São Gonçalo do Amarante. 

DO BLOG: Será que os adesivos "VALBAN 2012" já foram encomendados? Acho que já poderia, não irão se perder, servirá tanto para a campanha de prefeito como a reeleição a câmara de vereadores. Neste caso o tempo se encarrega de dizer o sentido da frase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário