quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

• FALTA DE ELEGÂNCIA DO NOVO GOVERNO DO RN NA HORA DE SE INSTALAR NA RECIDÊNCIA OFICIAL.

O governador Iberê Ferreira de Souza estava almoçando nesta terça 29/12, na intimidade de sua casa, quando chegaram representantes do governo Rosalba Ciarlini, entre eles, a futura governanta identificada por Patrícia. Apesar de Iberê ainda ser o governador e da residencia oficial ainda estar em seu poder, a equipe entrou, com a autorização elegante do governador, e realizaram uma reunião com os funcionários.
Ao saberem que o governador vai deixar a residência nesta Quinta Feira 30/12, os representantes do futuro governo Rosalba Ciarline avisaram que vão ocupar a casa na propria Quinta Feira dia 30, dois dias antes do imóvel ser, de fato, de responsabilidade do nova governadora. A governadora Rosalba Ciarlini e o marido, Carlos Augusto Rosado, certamente não souberam desta "invasão" descabida. Certamente não teriam apoiado a falta de elegância. A intimidade de toda e qualquer pessoa, seja ela pública, ou não, deve ser respeitada. Rosalba não permitiria a entrada de seu sucessor em sua residência, antes da hora oficial.

DO BLOG: Isso jamais era para acontecer, Iberê tem dona Celina, sua esposa, uma pessoa muito doente. Rosalba tem o apartamento dela em natal. Será a ganância do poder ou tem gente querendo mostrar serviço antes da hora? Dona Noilde Ramalho morreu, e parece ter faltado uma filial da Escola Domestica em Mossoró.


Nenhum comentário:

Postar um comentário