sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

• AUTO DE NATAL, ESFORÇO RECOMPENSADO.

Mais uma vez o nosso esforço foi recompensado, Regomoleiro III assistiu ao primeiro auto de natal da comunidade com muita alegria e emoção.
O Conselho Comunitário fez o que estava ao seu alcance, contamos mais uma vez com a grande colaboração da Prefeitura Municipal através do Senhor Prefeito Dr. Jaime Calado que deixou todas as secretarias a disposição do Conselho. O sucesso deste evento também deve-se muito a colaboração dos amigos Martins (Ex. Presidente do Conselho), Dona Tânia (idealizadora do evento), Ivo, Igor, Dona Luzinete, Ana Carla,Ilka da capela, Galego do quiosque show da praça, Sebastião e Marilene (permitiram realizar o evento em frente a sua casa) e muitos outros que chegaram na hora se dispondo a nos ajudar. Não posso deixar de agradecer a minha família, sem eles nada eu poderia realizar, e em especial a minha querida comunidade do Conjunto Regomoleiro III, por sempre acreditar e prestigiar o nosso trabalho.
Nos aproximamos do final de 2010, espero ter cumprido com a responsabilidade que assumi. Um novo ano se aproxima, com ele novas lutas, novas conquistas e novas vitorias nos aguardam.
Que todos tenham um Natal de Alegria e um Ano Novo repleto de realizações.
Mais uma vez muito obrigado Regomoleiro III.


Ass. Paulo Xesio Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário