terça-feira, 28 de dezembro de 2010

• CARTA DE AGRADECIMENTOS DE PAULÃO.

Primeiro quero agradecer a Deus, segundo aos meus Familiares e aos moradores do meu querido Conjunto Regomoleiro III. Sou muito agradecido pela confiança que vocês sempre depositaram na minha pequena colaboração a frente do Conselho Comunitário. Juntos, transformamos no que era um conselho sem identidade e desacreditado no que é hoje um exemplo para outros bairros. Quando assumimos em 2008, encontramos um prédio sujo, mal tratado e jogado a própria sorte, com muito esforço demos a ele o verdadeiro zelo que sempre mereceu. Mudamos completamente a maneira de administrar, procuramos sempre ter uma visão voltada para os interesses coletivos e nunca pessoal, hoje o nosso conselho é instrumento de lutas e conquistas sócias. Conquistamos o nosso espaço por competência e trabalho, por isso o reconhecimento de Conselho Comunitário mais atuante do município. Gostaria de ter realizado mais, mesmo assim sou um homem realizado, estou feliz e muito orgulhoso por ter colaborado 24 horas dos meus dias com a minha grande paixão que é servir a comunidade através da sociedade civil organizada. Aprendi que uma administração publica se faz com respeito ao povo e zelo pelo o que é do povo, não precisei de filósofos nem de cientistas, democratizei o nosso conselho com ações, zelo e interesses coletivos. Sei da força que é caminhar junto com uma comunidade unida, tenho a todo instante ouvido o pedido dos moradores pra não parar o que vem dando certo em nosso conselho. Não sou de fugir a luta e mais uma vez me coloco a disposição de vocês para continuar a ser instrumento de novas conquistas sócias.
Podem ficarem certos, não será agora que irei dizer "Gostei de contar com vocês".
Continuarei a dizer "Conto com vocês, e até lá!".

Ass. Paulo Xesio Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário