quinta-feira, 15 de julho de 2010

* Um dia a máscara cai!


Pessoas que vivem na sombra esperando um momento de crescer a custas alheias, não valem sua atenção, seu apreço e muito menos tempo. Seres humanos inferiores se aproximam com facilidade e sempre tentam levar vantagem, ocupando espaços que não lhe pertencem, tentando ser profissionais copiando os melhores da sua área de atuação, mas nunca conseguem o que almejam: o sucesso.
O sucesso
é resultado de uma receita básica, segundo Lair Ribeiro: PREPARO + OPORTUNIDADE. Muitos despreparados acabam fazendo manobras ordinárias para conseguir na vida uma oportunidade de demonstrar suas habilidades. No entanto, sua máscara logo cai e a imagem de pessoa boazinha, meiga e boa profissional, acaba no fundo do poço.
O sucesso é uma oportunidade que vem para quem está preparado. Não basta querer puxar o tapete alheio, atrapalhar o trabalho do outro ou inventar mentiras para parecer maior que uma formiga pois mesmo um inseto como este tem seu valor no mundo, enquanto um ser humano sem caráter e mesquinho vive na sombra dos outros esperando para se aproveitar da oportunidade alheia.
Cultive boas e verdadeiras amizades, colegas que valham a pena um sorriso e um gesto fraterno. Esteja sempre cercado de pessoas do bem e que lhe queiram bem. Mais vale uma vida com amigos verdadeiros do que viver na ilusão, tentando somente alcançar o espaço do outro.
DO BLOG: ISTO VAI PARA UM ALGUEM QUE SE DIZ AMIGO, É HORA DE SE TOCAR!!!

Um comentário:

  1. paulao continue trabalhando porque o que esse pessoal tem e inveja de vc

    ResponderExcluir