sábado, 24 de julho de 2010

* Esportes: Mano Menezes diz sim à CBF e é o novo técnico da Seleção Brasileira.

MOMENTO EM QUE OS JOGADORES CORINTHIANOS PARABENIZAVAM
MANO MENEZES QUE PARTICIPAVA DE UMA ENTREVISTA COLETIVA.

Mano Menezes é o novo técnico da Seleção Brasileira. Depois da recusa de Muricy Ramalho, que não foi liberado pelo Fluminense para assumir o cargo, a CBF fez um convite oficial ao comandante do Corinthians e, dessa vez, a resposta foi positiva.”Eu chego para ser o técnico da Seleção Brasileira com muito orgulho. A maioria dos técnicos do Brasil gostaria de estar no meu lugar, isso dá uma ideia do quão é importante o cargo, e vim escrevendo trajetória que pensava um dia terminar na Seleção. Acho que foi mais rápido do que eu pensava, mas eu tenho por linha não fugir de convites importantes, de aceitá-los como grandes desafios, porque entendo, que durante esse tempo, você vem se preparando para uma condição mais importante, mais grandiosa e essa é a mais grandiosa de todas. Pra mim, é motivo de grande satisfação e orgulho”, disse Mano Menezes, em entrevista coletiva.A estreia do treinador será no dia 10 de agosto, em amistoso contra os Estados Unidos, em Nova Jersey.Mano será apresentado oficialmente pela CBF na segunda-feira, no Rio de Janeiro, às 16h. No domingo (25), ele ainda comandará o Corinthians na partida contra o Guarani, pela 11ª rodada do Brasileiro.


DO BLOG: DAQUI DESEJAMOS TODA SORTE DO MUNDO AO NOVO COMANDANTE DA MAIOR SELEÇÃO DE FUTEBOL DO MUNDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário