domingo, 18 de julho de 2010

* A MENTIRA TEM PERNAS CURTAS.


Eu sempre digo que não existe nada que provoque mágoa maior que a mentira, pelo menos comigo é assim. Ela destrói o que pode haver de mais sagrado entre as pessoas, que é a confiança.
Dizem que mentir para si mesmo é a pior mentira e eu concordo. Você constrói uma teia de ilusões e acredita em todas elas - até certo ponto, porque você SABE que está mentindo, (que digam seus familiares) mas tenta justificar de alguma forma, como se estivesse fazendo um ato muito nobre - e com isto arrasta todos que convivem com você. Isto é triste. O que pode ser considerado uma mentirinha boba pra você, pode ser arrasadora para outra pessoa.
Então… Quer perder a minha amizade ou minha admiração para sempre? Minta para mim. Mas você ainda terá uma chance comigo, porque eu também sou humano e também erro - na primeira mentira eu costumo relevar, entender, perdoar… só que se mentir de novo, então você conseguirá o seu intento – perdeu minha confiança!!!
DO BLOG: CONHEÇO UM QUE É MENTIROSO E CARA DE PAU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário