domingo, 4 de setembro de 2011

● MAIS UM CAPITULO DA VERGONHOSA DISTRIBUIÇÃO DO LEITE EM REGOMOLEIRO III

MOMENTO QUE A RESPONSÁVEL PELA ENTREGA, A SENHORA VERA, 
SE ESCONDIA PARA NÃO SER FOTOGRAFADA

Esta virando caso de justiça o que a coordenação do leite em São Gonçalo do Amarante esta fazendo nesta comunidade.
  Depois de tirar do conselho comunitário (que há 12 anos era realizada), a coordenação levou a entrega do leite para a residência do casal Sebastião e Marilene (onde existe um mercadinho) na segunda feira 29/08 e quarta 30/08.
 Na sexta feira 02/09, a entrega já foi realizada na casa do casal Amadeu e Dalvaneide. Já para segunda feira 05/09, ninguém sabe aonde vai ficar, pois a igreja católica do bairro foi procurada e não aceitou ceder um espaço.
 Circulam boatos na comunidade que se for para a distribuição do leite voltar a ser realizada no conselho comunitário é melhor que acabe. Uma verdadeira maldade com o povo e com quem lutou tanto para que o leite voltasse a ser distribuído na comunidade. A verdade é que para a coordenação, o leite não pode ficar no conselho comunitário, pois Paulão foi um dos lideres pela sua volta e tem grande destaque na comunidade. O certo é que pessoas que nada fizeram pela volta do programa, agora aparecem como donos do pedaço, mais uma vez prejudicando a comunidade. A promotoria publica terá que dar um basta neste desrespeito com o povo e mostrar que o leite não tem cor e nem bandeira partidária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário