terça-feira, 13 de setembro de 2011

● BEM LIGEIRINHO, AS NOSSAS RAPIDINHAS

PREFEITURA DE SÃO GONÇALO ORGANIZA 2º PASSEIO CICLÍSTICO DA INDEPENDÊNCIA

O domingo (11) foi de diversão e lazer para centenas de ciclistas de São Gonçalo do Amarante que participaram do 2º Passeio Ciclístico da Independência. O evento foi organizado pelo Departamento Municipal de Trânsito (Demutran). Cerca de 600 inscrições resultaram numa grande mobilização de ciclistas pelas ruas do município. 

PREFEITO JAIME CALADO ENTREGA CASAS POPULARES NO BAIRRO DO GUAJIRU
O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, participou da solenidade de entrega de 21 unidades habitacionais no Guajiru. O evento aconteceu na tarde do último sábado (10), e contou com a participação de lideranças, moradores da área, secretários municipais e beneficiados.

COMUNIDADE DO CIDADE DAS FLORES E DAS ROSAS RECEBE AÇÕES DE CIDADANIA
A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante realizou no último sábado (10) mais uma edição do projeto “Prefeitura Itinerante” na comunidade Cidade do cidade das Flores e das Rosas. Durante todo o dia os órgãos da administração direta e indireta prestaram atendimento nas mais diversas áreas, beneficiando também as comunidades vizinhas como Cidade das Rosas, Jardim Petrópolis, Plaza Garden e Guajiru. 

PESQUISA PARA SUCESSÃO EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE GANHA DESTAQUE ESTADUAL
A pesquisa realizada pelo instituto DATA MARCA , que aponta o prefeito Jaime Calado como favorito a reeleição em São Gonçalo do Amarante, foi destaque nos principais blogs e sites do Rio Grande do Norte. O resultado repercutiu nos quatros cantos do estado, considerando o trabalho sério e comprometido da atual gestão, que vem mudando os rumos do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário