quarta-feira, 7 de setembro de 2011

● EM INAUGURAÇÃO, MORADORES DO CONJUNTO RESIDENCIAL JOMAR ALECRIM, RECEBEM PREFEITO JAIME CALADO EM FESTA


Uma festa que entrou para historia dos moradores do novo conjunto residencial Jomar Alecrim, no bairro de Santo Antonio em São Gonçalo do Amarante/RN.
  O prefeito Jaime Calado reuniu centenas de moradores na manhã desta quarta feira 07/09, para um grandioso café da manhã marcando oficialmente a entrega do novo conjunto residencial. Ao lado do superintendente da Caixa Econômica Federal Roberto Sergio, deputado estadual Mineiro, Vereadores, lideranças comunitárias e moradores da localidade, Jaime Calado disse da emoção que estava sentindo por ver centenas de famílias receberem sua casa própria.
 “A cada momento como este, me recordo quando eu e minha família morávamos em um galpão alugado. O que vocês estão sentindo, eu senti quando meus pais conquistaram uma casinha para morar e sairmos do aluguel. Não vamos parar por aqui, vamos em busca de mais casas para atender o nosso povo. Que Deus abençoe a todos vocês, estou muito feliz em ver vocês felizes”, disse emocionado o prefeito Jaime Calado. 
  O conselho comunitário do conjunto Regomoleiro III esteve presente e foi representado pelo seu presidente e vice, Paulão e Carlindo do Walfredo respectivamente, alem do 1º secretario Martins.

GRANDIOSAS TENTAS FORAM ARMADAS PARA RECEBER OS MORADORES
O POVO FOI AGRADECER AO PREFEITO

MUSICA AO VIVO PARA RECEBER O POVO



DDD E O EX PREFEITO HAMILTON SANTIAGO

PAULÃO E MARTINS PRESTIGIARAM O EVENTO

JUNIOR LOCUTOR E O SECRETARIO DE EDUCAÇÃO ABEL NETO
DESTAQUE PARA MARTINS, UM GRANDE ARTICULADOR COMUNITÁRIO

DESTAQUE PARA RODOLFO VIVEIROS DA EMPRESA TRAMPOLIM
E CLESIO PONTES PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DE SANTO ANTONIO

FORMAÇÃO DA MESA

BANDA DE MUSICA ANIMANDO A MESA

UM SABOROSO CAFÉ DA MANHÃ FOI SERVIDO

Um comentário:

  1. Vá falar besteira no microfone em cima do palanque denovo pra levar umas tesouradas denovo seu abestalhado. KKKKKKKKKKKKKK, bem feito e ainda saiu resmungando, "EU VOU FALAR COM JAIME", KKKKKKKKKKKKKK, que cena mais patética, adorei, parabens secretario pela sua atitude de mandar tirar esse palhaço do palanque!!!

    ResponderExcluir