segunda-feira, 4 de outubro de 2010

• Lamentável.



Após os resultados das urnas a vibração dos eleitores e cabos eleitorais dos candidatos vitoriosos tomaram conta das ruas e não poderia ser diferente. Alegria e muita vibração em todos os municípios do Brasil. A Isto chama-se de democracia.
Já aqui em Regomoleiro III o senhor Jurandir Gomes, ex. Presidente do Conselho Comunitário e candidato a vereador em 2008 obtendo pouco mais de 20 votos em nossas urnas. Na companhia do senhor Neto, transformaram o que era pra ser uma festa democrática em um ato covarde e desrespeitoso. Jurandir e Neto foram pra frente da casa do presidente do conselho comunitário Paulão e fizeram uma parada de provocação e desrespeito aos seus familiares. Algumas crianças e adultos que os acompanhavam vendo que a caminhada havia parado mesmo em frente a casa de Paulão, passaram a xingar e gritar palavras de baixo calão com os seus familiares. Cartazes que estavam pregados no muro da casa do presidente foram arrancados enquanto o senhor Jurandir e Neto sorriam e vibravam com tudo que estava vendo e nada faziam. Faltou a estes dois senhores respeito para com toda família do morador Paulão. Temos o direito inviolável de votar em que quiser. A vitoria de alguém não dar direito a outra de ir até a porta de uma família (que o próprio Jurandir pediu votos para vereador em 2008) e venha a transformar uma festa em uma provocação. Parabenizo os verdadeiros vitoriosos e repudio aos covardes que transformam uma festa em uma baixaria.

Paulão: Diante dos fatos aqui colocados, eu e minha família chegamos a conclusão que hoje temos verdadeira vergonha de ter votado no senhor Jurandir para vereador em 2008, uma pessoa que demonstrou não ter respeito por quem tem idade de ser sua mãe, refiro-me a dona Beta minha mãe que ouvia a tudo sem entender aonde o senhor Jurandir e Neto queriam chegar com a provocação.
Já sobre o senhor Neto, não preciso dizer nada, que o digam seus vizinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário